Futebol Yuri Alberto revela brincadeira de Vítor Pereira por lance do gol da vitória do Corinthians

Yuri Alberto revela brincadeira de Vítor Pereira por lance do gol da vitória do Corinthians

Chamado de 'animal' pelo treinador, centroavante citou conversar com o treinador corintiano sobre persistência

Lance
Lance

Lance

Lance

Autor do gol da vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira (28), o atacante Yuri Alberto revelou que o técnico Vítor Pereira costuma brincar com ele no dia a dia de treinamentos, por conta da persistência nas últimas bolas.

+ ATUAÇÕES: Yuri Alberto se destaca e é o melhor do Corinthians contra o Atlético-GO

E foi num lance em que ele insistiu até o fim que o Coringão bateu o Dragão, em Itaquera, pela 28ª rodada do Brasileirão. Aos 42 minutos do segundo tempo, o camisa 9 aproveitou um chute de fora da área de Róger que nem foi tão forte, mas acabou sendo rebatido pelo goleiro Renan, do Atlético, e colocou no funda da rede.

- Eu sempre costumo dizer que sou grato a Deus no dia bom e ruim. Graças a Deus que hoje foi dia bom, mas se a bola no final não entrasse também tinha que agradecer a Deus. Vitória importante. O professor sempre brinca no treino que eu nunca desisto dessa bola e hoje, graças a Deus, ela entrou

Yuri destacou que o gol foi importante até mesmo projetando a final da Copa do Brasil, que tem o seu jogo de ida, contra o Flamengo, marcado para o próximo dia 19 de outubro. Para o centroavante, o triunfo traz moral para o Timão, que não vencia há três rodadas pela competição nacional.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Com um desempenho ruim fora de casa, onde não vence desde o dia 24 de julho, Alberto celebrou o fato de voltar a atuar na Neo Química Arena na próxima rodada, contra o Cuiabá, neste sábado (1º).

- A gente vinha de uma sequência ruim, de não vencer fora de casa, mas, graças a Deus, a gente fez um grande jogo, saiu da vitória e neste fim de semana vai ser mais um jogo importante para a gente entrar no G4.

Um dos motivos que a casa corintiana é tão importante para o clube pôde ser justificada com o público desta noite, quando mais de 32 mil torcedores estiveram presentes na Arena em plena quarta-feira, em um horário de pico em São Paulo e com forte chuva durante todo dia.

- A gente só tem que agradecer a Fiel, chuva, calor, todo mundo aí sempre. Agradecer a Fiel pelo carinho. E esse 12º jogador é muito importante para nós.

Com o triunfo diante do Atlético-GO, o Corinthians voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro, ultrapassando o Flamengo, que foi derrotado pelo Fortaleza, no Ceará, também nesta quarta-feira (28).

Últimas