Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Alberto revela brincadeira de Vítor Pereira por lance do gol da vitória do Corinthians

Chamado de 'animal' pelo treinador, centroavante citou conversar com o treinador corintiano sobre persistência

Futebol|

Lance
Lance Lance

Autor do gol da vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira (28), o atacante Yuri Alberto revelou que o técnico Vítor Pereira costuma brincar com ele no dia a dia de treinamentos, por conta da persistência nas últimas bolas.

+ ATUAÇÕES: Yuri Alberto se destaca e é o melhor do Corinthians contra o Atlético-GO

E foi num lance em que ele insistiu até o fim que o Coringão bateu o Dragão, em Itaquera, pela 28ª rodada do Brasileirão. Aos 42 minutos do segundo tempo, o camisa 9 aproveitou um chute de fora da área de Róger que nem foi tão forte, mas acabou sendo rebatido pelo goleiro Renan, do Atlético, e colocou no funda da rede.

- Eu sempre costumo dizer que sou grato a Deus no dia bom e ruim. Graças a Deus que hoje foi dia bom, mas se a bola no final não entrasse também tinha que agradecer a Deus. Vitória importante. O professor sempre brinca no treino que eu nunca desisto dessa bola e hoje, graças a Deus, ela entrou

Publicidade

Yuri destacou que o gol foi importante até mesmo projetando a final da Copa do Brasil, que tem o seu jogo de ida, contra o Flamengo, marcado para o próximo dia 19 de outubro. Para o centroavante, o triunfo traz moral para o Timão, que não vencia há três rodadas pela competição nacional.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Publicidade

Com um desempenho ruim fora de casa, onde não vence desde o dia 24 de julho, Alberto celebrou o fato de voltar a atuar na Neo Química Arena na próxima rodada, contra o Cuiabá, neste sábado (1º).

- A gente vinha de uma sequência ruim, de não vencer fora de casa, mas, graças a Deus, a gente fez um grande jogo, saiu da vitória e neste fim de semana vai ser mais um jogo importante para a gente entrar no G4.

Publicidade

Um dos motivos que a casa corintiana é tão importante para o clube pôde ser justificada com o público desta noite, quando mais de 32 mil torcedores estiveram presentes na Arena em plena quarta-feira, em um horário de pico em São Paulo e com forte chuva durante todo dia.

- A gente só tem que agradecer a Fiel, chuva, calor, todo mundo aí sempre. Agradecer a Fiel pelo carinho. E esse 12º jogador é muito importante para nós.

Com o triunfo diante do Atlético-GO, o Corinthians voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro, ultrapassando o Flamengo, que foi derrotado pelo Fortaleza, no Ceará, também nesta quarta-feira (28).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.