Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Yuri Alberto ressalta importância do Corinthians vencer o Flamengo para retomar confiança

Timão está na zona do rebaixamento no Brasileirão e não vence há seis jogos

Futebol|Do R7


Lance
Yuri voltou a marcar contra o Fortaleza (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Maio não tem sido um mês fácil para o Corinthians. Com seis jogos consecutivos sem vencer, a equipe está por um fio nas Copas e na zona do rebaixamento no Brasileirão, com apenas cinco pontos. O adversário da vez é o Flamengo, e Yuri Alberto enfatizou a importância de vencer o Rubro-Negro para dar uma injeção de ânimo e confiança ao grupo alvinegro.

+ Quem é melhor: Flamengo ou Corinthians? Veja votação jogador por jogador feita por jornalistas do L!

- Vai ser um jogo importante contra um clube grande como o Flamengo. Conseguir a vitória lá vai ser importante para a nossa virada de chave e nos colocar no topo. Essa vitória vai ser importante, vai dar confiança ao grupo, estamos precisando. Junto da Fiel e de quem nos apoia, vai ser muito importante - disse Yuri à Corinthians TV.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

Antes de marcar o gol de empate contra o Fortaleza, o camisa 9 ficou dez jogos sem balançar as redes, seu maior jejum de gols pelo Timão. Apesar de ter desencantado, o centroavante não vive bom momento.

Pouco participativo nas partidas, Yuri Alberto está há 265 minutos sem marcar. O camisa 9 será titular no ataque corintiano ao lado de Róger Guedes e Adson. O time titular de Luxemburgo para o duelo contra o Flamengo deve ser: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Paulinho, Maycon e Fausto Vera; Adson (Wesley), Yuri Alberto e Róger Guedes

+ Veja a tabela e os próximos jogos do Timão no Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.