Futebol Yuri Alberto relembra noite mágica pelo Corinthians e destaca semana de treinos: ‘Vamos confiantes’

Yuri Alberto relembra noite mágica pelo Corinthians e destaca semana de treinos: ‘Vamos confiantes’

Yuri Alberto irá reencontrar o Atlético-GO, clube que sofreu os primeiros gols do camisa 9 pelo Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

Yuri Alberto demorou nove jogos para marcar seu primeiro gol pelo Corinthians, mas quando o camisa 9 balançou as redes pela primeira vez vestindo o manto alvinegro, ele deu um verdadeiro show.

+ Corinthians tetracampeão! Lembre todos os times vencedores do Brasileirão Feminino

O centroavante anotou um hat-trick na goleada por 4 a 1 do Timão sobre o Atlético-GO, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Os três gols do atacante ajudaram o clube alvinegro a reverter o placar agregado e classificar à próxima fase da competição.

À Corinthians TV, Yuri Alberto relembrou a noite mágica e disse esperar replicar a atuação de gala nesta quarta-feira, quando a equipe recebe o Dragão, pelo Brasileirão.

- Lembrança muito boa, foi um momento especial que vivi no Corinthians. Amanhã espero fazer mais uma grande partida, e seguir os mesmos atalhos daquele jogo. Se Deus quiser amanhã tem gol e vitória do Corinthians - iniciou.

O camisa 9 se mostrou contente por acabar com o incômodo jejum que o perseguia.

- Foi uma boa virada de chave para mim e para o grupo esse jogo, eu vinha em uma sequência de nove jogos sem marcar, atacante que fica esse tempo sem marcar é difícil, e graças a Deus saiu três nesse jogo - declarou Yuri.

+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão

Com a pausa no calendário brasileiro pela Data Fifa, Vítor Pereira teve a chance de trabalhar mais com o grupo, tendo seis dias seguidos de preparação para encarar o Atlético-GO. Yuri valorizou o período de treinos, e quer acabar com o jejum de três jogos sem vitórias do Time do Povo no Brasileirão.

- A gente vem de uma sequência sem vitórias no Brasileiro, esse jogo é importante para voltarmos, ainda mais em casa, vai dar uma confiança enorme para nós. Tivemos uma semana boa para trabalhar, vamos confiantes para esse jogo - concluiu Yuri Alberto.

O Timão é o 5º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos. Na última rodada, a equipe de Vítor Pereira foi derrotada por 1 a 0 pelo América-MG, no Independência.

Últimas