Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Alberto quer aproveitar momento e aponta trunfo para o Corinthians vencer o Remo na Copa do Brasil

Camisa 9 do Timão conta com a presença da Fiel para conseguir bom resultado fora de casa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após nove anos, o Corinthians volta a jogar em Belém-PA, em confronto contra o Remo, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo atuando a 2.897 km longe de casa, Yuri Alberto acredita que a Fiel vai comparecer em bom número no Mangueirão, servindo como trunfo para a equipe de Fernando Lázaro conquistar um resultado positivo.

+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços

- É muito legal. Eu não me surpreendo, a Fiel está em todo lugar. É muito importante esse 12º jogador lá, bem distante. A Fiel vai estar junto com a gente e vai estar nos empurrando dentro de campo - disse o camisa 9 à Corinthians TV.

+ Guia Corinthians: onde assistir, análise dos adversários e tudo sobre o Timão na Libertadores

Publicidade

A última vez que o Corinthians atuou em Belém foi na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro de 2014.

O Timão vem embalado após vencer o Liverpool-URU, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O centroavante acredita que o triunfo no Uruguai ajudará a equipe a conseguir sua segunda vitória seguida longe da Neo Química Arena.

Publicidade

- Com esse nosso retorno, a vitória na Libertadores foi muito importante, nos dá confiança para o resto da temporada. Esse jogo vai ser muito importante, já ganhamos fora de casa, estávamos batendo nessa tecla, que seria importante para nos dar mais confiança para vencer fora. Agora na Copa do Brasil o time se preparou bastante depois desse jogo pegado da Libertadores. O grupo está pronto para fazer uma grande partida e se Deus quiser vamos sair vitoriosos - concluiu Yuri.

+ Veja tabela e todos os confrontos pela terceira fase da Copa do Brasil

O elenco alvinegro irá retornar a São Paulo na quinta-feira (13). A equipe de Fernando Lázaro estreia no Brasileirão no domingo, contra o Cruzeiro, diante do torcedor corintiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.