Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Alberto participa do treino e pode reforçar o Corinthians contra o São Bernardo

Centroavante do Timão foi desfalque na vitória sobre o Botafogo-SP, pelo Paulistão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Yuri Alberto pode voltar ao time do Corinthians para o confronto desta quinta-feira (9), contra o São Bernardo, pelo Paulistão. Após desfalcar o Timão na vitória sobre Botafogo-SP, o centroavante participou do treino da equipe no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira.

+ Renato Augusto e Roger Guedes são essenciais para a vitória do Corinthians

O camisa 9 vem lidando com dores no tornozelo direito, que o incomodam desde o fim da temporada passada. Ele intensificou o tratamento na última semana e foi vetado pela comissão técnica corintiana contra a equipe do Ribeirão Preto. Fernando Lázaro optou por iniciar a partida com Romero centralizado, e no segundo tempo colocou Júnior Moraes.

O problema, inclusive, tirou Yuri Alberto do jogo de estreia do Timão na temporada, contra o Red Bull Bragantino.

Publicidade

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Quem também treinou com bola no gramado e pode voltar a ser relacionado é Maycon. O volante está recuperado da lesão muscular na coxa, sofrida contra o Guarani, e pode ser opção para Fernando Lázaro. O camisa 7 ficou de fora contra São Paulo e Botafogo-SP.

Publicidade

Nesta terça, os atletas corintianos que atuaram por mais de 45 minutos no último domingo participaram apenas do aquecimento e retornaram à parte interna do CT para atividades regenerativas.

Após o aquecimento, o técnico Fernando Lázaro organizou um treinamento de posse de bola em campo reduzido e, na sequência, comandou uma atividade de organização ofensiva com diversas situações de jogo. O elenco finaliza a preparação na tarde de quarta-feira.

Publicidade

Três jogadores das categorias de base completaram o treino do dia: o goleiro Kauê (2004); e os atacantes Arthur Sousa (2003) e Wesley (2005).

+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista

O duelo contra o São Bernardo será na quinta-feira (9), às 21h30, no estádio Primeiro de Maio. O Corinthians lidera o Grupo C com 13 pontos, enquanto o Tigre do ABC ocupa o segundo lugar do Grupo D, com dez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.