Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Alberto fala sobre pré-temporada do Corinthians e mostra otimismo com Campeonato Paulista 2023

O atacante enxerga o Timão bem preparado para os primeiros jogos do estadual no próximo ano, graças aos treinamentos que estão sendo...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Yuri Alberto falou sobre a pré-temporada do Corinthians e projetou os primeiros jogos do próximo ano. O jogador voltou aos treinamentos, junto ao restante do elenco, nesta semana.

O Timão retornou de férias para a pré-temporada, visando 2023, na última quarta-feira (14). A equipe tem treinado diariamente. Estes estão sendo os primeiros trabalhos da nova comissão técnica de Fernando Lázaro - que assumiu o posto de treinador após a saída do treinador Vítor Pereira.

Conmebol divulga ranking: veja os potes para o sorteio da Libertadores 2023

Veja tabela da Copa do Mundo

Publicidade

Em entrevista à 'TV Corinthians', Yuri Alberto falou sobre a importância dos treinamentos já terem retornado ainda em 2022. Para o camisa 9, um dos grandes destaques são os treinos administrados em dois períodos e o entrosamento da equipe.

- Está sendo muito bom, treino de dois períodos, treinos muito proveitosos para a gente. O grupo está voltando, se entrosando de novo e logo a gente vai estar brilhando no Paulista do ano que vem - disse.

Publicidade

Sobre o Campeonato Paulista, mostrou estar otimista. Segundo as palavras do atacante, o Corinthians chegará forte para as primeiras partidas das fases iniciais. O estadual terá início no dia 15 de janeiro.

- É diferente voltar para uma nova temporada em 2022 ainda, mas o grupo está muito focado, preparado. Acho que vamos muito preparados para esse primeiro jogo do Paulista de 2023 - completou.

Yuri Alberto foi um dos principais nomes do elenco corintiano na temporada 2022. Segundo o LANCE! adiantou, o Timão conversa com o Zenit, da Rússia, para comprar o atacante Yuri Alberto — que está emprestado ao clube paulista até junho de 2023. O Timão planeja ceder atletas para abater os valores pedidos pelos russos, que querem, pelo menos, reaver os 25 milhões de euros (R$ 149 milhões, segundo a cotação da época) investidos na compra do centroavante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.