Futebol Yuri Alberto e Róger Guedes ganham nova numeração no Corinthians após saída de Willian

Yuri Alberto e Róger Guedes ganham nova numeração no Corinthians após saída de Willian

Róger Guedes herdou a numeração de Willian, enquanto Yuri é o novo camisa 9 do Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians anunciou duas importantes mudanças na numeração do elenco antes do Dérbi contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Róger Guedes herdou a camisa 10 de Willian, que rescindiu seu contrato com o clube na sexta-feira, e Yuri Alberto ficará com a camisa 9, que pertencia à Guedes.

+ GALERIA - Relembre 10 momentos da segunda passagem de Willian pelo Timão

Dessa forma, o número 7 volta a ficar vago no Timão. Yuri havia recebido a numeração enquanto o Timão buscava uma solução no mercado para Luan, que não seria utilizado por Vítor Pereira.

O atacante que veio do Zenit, da Rússia, já usava a camisa 7 mesmo antes do Time do Povo concretizar o empréstimo de Luan ao Santos.

+ TABELA - Dérbi vai definiu o Brasileirão? Simule os jogos do campeonato

Vale ressaltar que não é a primeira vez na temporada em que Róger Guedes tem o número alterado. Para a inscrição na Libertadores, o atleta deixou de usar o número 123 para ser o camisa 9 do time, já que a competição da Conmebol não permite que os jogadores usem números com três dígitos na camisa.

Com a saída de Willian, A diretoria alvinegra corre contra o tempo para achar um substituto no mercado, tendo em vista que o prazo final para inscrever novos atletas vai até segunda-feira (15). O Corinthians voltou a sonhar com a contratação do atacante Michael, ex-Flamengo, que deseja retornar ao Brasil, mas a negociação é vista como complicada pela diretoria corintiana.

>>> Assine o Premiere no Prime Video e acompanhe todas as emoções do seu clube no Brasileirão<<<

Segundo a programação divulgada pela assessoria de imprensa do clube alvinegro, após o Dérbi, o elenco do Timão se reapresenta no CT Joaquim Grava na manhã de domingo (14), onde os jogadores e comissão técnica iniciarão a preparação para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO.

A partida será disputada na quarta-feira (17), às 21h30, na Neo Química Arena. O Corinthians perdeu a primeira partida por 2 a 0.

Últimas