Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Alberto e Dourado brilham, Inter vence e encosta no G-6

Colorado derrotou o Bahia por 2 a 0 e chegou a sétima colocação, com 32 pontos. Bahia entra na zona de rebaixamento

Futebol|

Mais um confronto movimentou o Brasileirão 2021. Neste domingo (26), o Internacional enfrentou o Bahia, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Buscando manter a sua invencibilidade, o Colorado pressionou e anulou o Tricolor Baiano, vencendo por 2 a 0.

Muito criticado, Patrick foi o responsável por dar a primeira grande chance do Inter. Aos 9, a equipe, com paciência, chegou ao campo de ataque. Taison mandou para Heitor na direita, que lançou para Lindoso. O volante cruzou, e Patrick cabeceou para defesa de Claus, que subiu para afastar o perigo.

Rodrigo Dourado marcou o segundo gol do Inter e confirmou vitória diante do Bahia
Rodrigo Dourado marcou o segundo gol do Inter e confirmou vitória diante do Bahia Rodrigo Dourado marcou o segundo gol do Inter e confirmou vitória diante do Bahia

Depois de boas investidas, o Colorado abriu o placar do Beira-Rio. Aos 38, Edenilson cobrou escanteio e mandou na cabeça de Yuri Alberto. O jogador mandou para o fundo das redes, deixando o Inter em vantagem.

O Inter seguiu movimentando na segunda etapa. Tentando ampliar a sua vantagem, o Colorado apareceu com Taison, aos 6. Do bico esquerdo da grande área, Taison cobrou a falta e mandou uma bomba para o gol! Mateus Claus espalmou por cima do travessão. Quase o segundo do Inter.

Publicidade

O Bahia conseguiu a sua primeira finalização de perigo no jogo aos 9. Na jogada, Nino recebeu na direita e cruzou para Gilberto. O atacante fez o cruzamento, mas a bola quicou e saiu pela linha de fundo, passando próximo da meta de Daniel.

Apesar das tentativas do Bahia, o Colorado conseguiu ampliar o placar. Em escanteio pelo alto, Cuesta se antecipou e cruzou na área. Rodrigo Dourado subiu para anotar o segundo.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Internacional 0 x 0 Bahia

Publicidade

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 26/09/2021 - 16h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Cartões amarelos: Heitor (Internacional); Lucas Mugni e Gilberto (Bahia)

Cartões vermelhos: -

Gols: Yuri Alberto, aos 38’/1°T (1-0); Rodrigo Dourado, aos 28’/2°T (2-0)

INTERNACIONAL (Técnico: Diego Aguirre)

Daniel; Heitor (Gustavo Maia, aos 36’/2°T), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison (Paolo Guerrero, aos 17’/2°T) e Patrick (Maurício, aos 26’/2°T); Yuri Alberto (Palacios, aos 36’/2°T).

BAHIA (Técnico: Diego Dabove)

Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Gustavo Henrique, aos 32’/2°T), Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Edson (Patrick de Lucca, aos 33’/2°T), Mugni e Rodriguinho (Gilberto, aos 9‘/1°T); Óscar Ruiz (Matheus Galdezani, aos 17’/2°T), Isnaldo (Thonny Anderson, aos 17’/2°T) e Rodallega.

Arsenal e Barça vencem: confira resultados do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.