Futebol Yuri Alberto desabafa sobre atrito com Mano Menezes e tristeza no Corinthians: 'Não sou uma máquina'

Yuri Alberto desabafa sobre atrito com Mano Menezes e tristeza no Corinthians: 'Não sou uma máquina'

Atacante marcou na vitória sobre a Portuguesa, neste domingo (11)

Lance
Lance

Lance

Lance

Yuri Alberto é o artilheiro do Corinthians em 2024. Ele balançou as redes na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, neste domingo (11), na Neo Química Arena, e desabafou sobre o mau momento em que viveu, além de abordar o episódio da discussão com Mano Menezes.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O ex-treinador do Timão chamou o centroavante de "burro" na derrota para o São Bernardo, pelo Paulistão. Apesar do atrito, a dupla se resolveu, mas o episódio ganhou proporções de repercussão nacional.

- Pode acontecer (clima pesado de Mano Menezes com o elenco pelo episódio). Foi uma infelicidade dele, graças a Deus tive inteligência na hora, me resolvi com ele na hora. Ele também me pediu desculpa depois, estava nervoso. É difícil falar neste momento. Parece que, pelo momento que estou, todo mundo quer tirar uma "casquinha". Foi um momento muito difícil para mim. Só agradecer à minha equipe, meu fisiologista, meu psicólogo... - revelou, em entrevista após a vitória no Estadual.

Yuri Alberto também desabafou sobre a tristeza que sentia nos momentos da má fase no Corinthians.

- Tava muito chateado. Não sou uma máquina, lógico que sinto, tenho sentimentos. No final, se transforma em raiva. A chateção desanima, a raiva te motiva. Queria mostrar que tinha a capacidade de entregar o que entreguei quando cheguei. Foram momentos difíceis que passei, muita humilhação, à minha família também - disse.

SEQUÊNCIA

Com Yuri Alberto, o Corinthians volta a jogar pelo Paulistão na quarta-feira (14), contra o Botafogo-SP.

Últimas