Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Alberto cita falta de finalização após empate do Santos em clássico

Jogador destacou, depois do 0 a 0 diante do Palmeiras, neste sábado, pelo Campeonato Paulista, que o Peixe vai bem ao ataque, 'mas que não finaliza muito'. 'Esse gol vai sair', diz

Futebol|

Lance
Lance Lance

No agitado clássico com o Palmeiras na tarde deste sábado, pelo Campeonato Paulista, o Santos ficou no empate em 0 a 0. Após a partida, Yuri Alberto comentou sobre o seu desempenho em campo e destacou a felicidade pelo apoio dos torcedores que acabou recebendo. Ele lembrou ainda que o time chega bem, mas acaba não finalizando no volume desejado.

- Torcida sempre quer o nosso melhor, nos ver jogando bem, feliz pelo apoio. Falei que estou no meu melhor momento nos treinos, estava com vontade de fazer gol, infelizmente não veio. Está bom, vamos seguir e pensar na Libertadores. Acho que somos um time que chega bem, mas que não finaliza muito. Todas as bolas que passei do Felipe Melo, o Gustavo veio dando carrinho. Esse gol vai sair - afirmou o jogador na saída de campo.

Com o resultado, o Santos chegou a 12 pontos, na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista. Pela competição, a equipe volta a campo no próximo sábado, diante do Mirassol. Antes, na terça-feira, os comandados de Jesualdo Ferreira enfrentam o Defensa y Justicia pela Conmebol Libertadores.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.