Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Alberto atualiza situação do tornozelo e celebra quebra de jejum no Corinthians: 'Dá confiança'

Camisa 9 do Timão não anotava um gol há seis jogos no Paulistão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após um jejum de seis jogos, Yuri Alberto “fez as pazes” com as redes ao marcar o primeiro gol do Corinthians no empate por 2 a 2 com o Santos, na penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão. O camisa 9 disse que o gol ajuda em sua confiança para o restante do campeonato, e falou da sensação em marcar contra o clube que o revelou ao futebol.

+ Renato Augusto é novamente o destaque do Corinthians; Giovane destoa contra o Santos

- Esse jogo foi muito importante, infelizmente não saímos com a vitória, mas me deu uma confiança. Voltar a marcar é importante para mim, sou atacante, sempre próximo ao gol. Não tinha momento mais especial que esse, marcar onde eu cresci, onde tudo começou a acontecer - disse Yuri à Corinthians TV.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

Um dos motivos apontados pela “seca” do centroavante neste início de ano eram as dores que ele vinha sentido no tornozelo, algo que o incomodava desde o final da última temporada. O atleta ainda não está 100% recuperado, mas deixou claro que está próximo de sua melhor condição física.

- Graças a Deus o tornozelo está ficando bem melhor, estou podendo ajudar a minha equipe dentro de campo - comentou.

Publicidade

Com o primeiro lugar do Grupo C assegurado, o Timão aguarda a definição da rodada final para saber se enfrentará o São Bento ou o Ituano nas quartas de final, na Neo Química Arena. Independente do adversário e da posição final do clube alvinegro na tabela geral, Yuri Alberto acredita que a equipe esteja preparada para o mata-mata do Campeonato Paulista.

+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista

Publicidade

- Mantivemos boa postura, todos os jogos, mesmo já classificados, mantivemos o nosso ritmo de jogo. Foi um bom início para nós, essa segunda fase vamos bem - concluiu o camisa 9 corintiano.

Neste sábado (4), às 18h30, o Corinthians enfrenta o Santo André, em Itaquera, de olho na terceira melhor campanha geral do Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.