Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Alberto admite que elenco está otimista pela permanência de Vítor Pereira no Corinthians

Camisa 9 do Timão revelou que a presença do técnico português no clube o motivou a voltar ao futebol brasileiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com a expulsão no Couto Pereira, Vítor Pereira pode ter feito seu último jogo sob o comando do Corinthians no empate por 2 a 2 com o Coritiba. Contudo, Yuri Alberto revelou que o grupo alvinegro acredita na permanência do treinador português.

+ Yuri Alberto salva o Timão em noite desastrosa da defesa; veja notas

O camisa 9 do Timão comentou sobre o tempo tomado por VP para tomar sua decisão, e revelou que trabalhar com um técnico estrangeiro foi um dos atrativos para ele retornar ao futebol brasileiro e atuar no Corinthians em meio a guerra entre Rússia e Ucrânia.

Publicidade

- Normal seria já ter definido. A decisão que ele tomar vai ser a melhor para ele. E a gente acredita que ele pode ficar. Foi uma das razões para eu ter vindo para o Corinthians, trabalhar com um técnico português. Espero que dê certo, e ele possa ficar - disse o atleta na zona mista do estádio Couto Pereira.

+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro

Publicidade

O centroavante corintiano analisou a partida da equipe no Couto Pereira, e dadas as circunstâncias, classificou o empate como um resultado positivo.

- Jogo muito difícil, iniciar perdendo com um jogador a menos, contra o Santos passamos por uma situação parecida. Batalhamos, primeiro tempo conseguimos o empate, importante para dar mais confiança para o grupo. E no segundo tempo tomamos mais um gol, infelicidade nossa. Resultado bom com um jogador a menos - analisou.

Agora, o Corinthians tem pela frente o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão. Yuri contou que vai iniciar a recuperação para estar 100% fisicamente no duelo deste domingo (13), na Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.