Yony não tem lesão na coxa e deve voltar aos treinamentos na segunda

Colombiano sentiu dores na coxa contra o Santo André, mas não deve ser problema para a semana de treinamentos. Ramiro, em recuperação de lesão no joelho, correu no gramado

Lance

Lance

Lance

O Corinthians treinou na parte da manhã no CT Joaquim Grava. Na atividade, o técnico Tiago Nunes fez um aquecimento com os atletas, muito por conta do frio em São Paulo, além de uma atividade em campo reduzido, que durou algo em torno de uma hora.

Na atividade com bola, os jogadores foram divididos em equipes, onde os goleiros também participavam da partida, trabalhando os fundamentos de passe e agilidade. Porém, três jogadores não foram a campo: Ramiro, Danilo Avelar, Bruno Méndez e Michel Macedo.

O atacante colombiano, que sentiu dores na coxa direita diante do Santo André, na quarta-feira passada, não apareceu no campo hoje, mas não teve lesão diagnosticada e deve voltar normalmente aos trabalhos com o grupo na próxima segunda-feira.

Já o volante Ramiro, que está se recuperando de uma lesão no joelho direito, correu em volta do gramado. Ele deve estar à disposição de Tiago Nunes para a partida contra o Ituano, no dia 15 de março. Portanto, mais duas semanas de recuperação. Danilo Avelar também está em fase de transição.

Bruno Méndez e Michel Macedo ficaram na academia fazendo fortalecimento muscular, mas não devem ser problemas para a sequência da temporada.

Após o trabalho, o elenco foi submetido a exames de olhos, nariz e garganta, além de avaliações neurológicas, com uma equipe de profissionais de saúde do Hospital CEMA.

Com longo intervalo até o próximo jogo, o elenco do Corinthians agora aproveita dois dias de folga no fim de semana e só volta a treinar na segunda-feira. A partir daí, serão seis dias de trabalho até voltar a campo, diante do Novorizontino.