Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yaremchuk, atacante do Gent, desperta interesse de três equipes

Sporting, Roma e Galatasaray pretendem contar com os serviços do atacante ucraniano a partir de janeiro. Gent passa por período de crise financeira e aceita negociar

Futebol|

Lance
Lance Lance

Além do Sporting, o atacante ucraniano Roman Yaremchuk desperta o interesse do Galatasaray e da Roma, segundo o jornal “A Bola”. O jogador de 25 anos é um dos principais nomes do Gent, da Bélgica, mas pode encontrar um novo destino na carreira a partir da janela de transferências de janeiro.

Os turcos, que gostariam de ter contratado o centroavante no último mercado, devem voltar à carga pelo artilheiro, enquanto os italianos já realizaram uma abordagem, mas ainda não fizeram nenhuma proposta formal. O Gent está disposto a negociar o atacante por conta da crise provocada pela pandemia da Covid-19.

Na atual temporada, Yaremchuk participou de 20 partidas pela equipe belga e foi responsável por anotar 11 gols, além de contribuir com quatro assistências. Pela seleção ucraniana, o artilheiro marcou um tento no último mês de novembro no duelo contra a Alemanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.