Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xavi projeta jogo do Barcelona contra o Manchester United e diz que ‘não sente a pressão’ na Liga Europa

Os culés e os Red Devils duelam nesta quinta-feira pela segunda fase da Liga Europa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após cair na fase de grupos da Champions League, o Barcelona volta as atenções para a Liga Europa nesta quinta-feira e vai encarar o Manchester United na segunda fase. Em coletiva nesta quarta-feira, o técnico Xavi projetou o duelo contra o clube inglês e acredita que será um jogo de muita intensidade.

- Amanhã é um grande jogo. É uma eliminatória espetacular. As duas equipes chegaram no melhor momento da temporada. O Ten Hag mudou a cara do time. Tem sido difícil para eles, mas eles estão fazendo um ótimo trabalho. Eles têm muitas coisas que podem nos complicar. Espero um jogo com muita intensidade e ritmo. É a Europa e queremos mostrar que podemos competir contra um rival europeu de alto nível - disse.

+ Rodrygo, do Real Madrid, revela que quase foi para o Barcelona

O treinador Xavi ainda comentou sobre uma possível pressão que o Barcelona sofre para avançar de fase na eliminatória. O espanhol contou que não se sente pressionado e que o time encara os desafios com motivação.

- Não nos sentimos assim. Este é o Barça. Há desafios todas as semanas, parece a semana da marmota. Encaramos da melhor forma possível, com motivação e vontade. A euforia no ambiente é boa porque vemos pessoas animadas. Temos a honra de ir longe nesta competição, mas não sentimos pressão extra - contou Xavi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.