Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xavi minimiza riscos de exclusão do Barcelona na Champions League

Equipe está próxima de conquistar o Campeonato Espanhol

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após dois empates consecutivos no Campeonato Espanhol, Xavi está focado no duelo contra o Atlético de Madrid e busca reencontrar o caminho das vitórias com o Barcelona. Em coletiva de imprensa, o treinador minimizou os riscos sobre uma hipotética exclusão do clube catalão da próxima Champions League após uma conversa com Joan Laporta, o mandatário culé.

- Converso muito com ele. Me disse que está tudo certo e que não há nenhuma preocupação. Estamos apenas concentrados no nosso trabalho. Estou tranquilo.

+ Sevilla vai levar a 7ª taça? Veja os clubes com mais títulos da Liga Europa

Durante a semana, Laporta viajou à Eslovênia para conversar com Aleksander Ceferin, presidente da Uefa. Especula-se que o Barcelona pode ser excluído de participar da Champions League por conta dos supostos favorecimentos recebidos pela arbitragem com relação ao "Caso Negreira", embora o mandatário catalão negue as acusações.

A presença do Barcelona na Liga dos Campeões deve ser chave caso o clube siga buscando o retorno de Lionel Messi, que se vê jogando em alto nível na próxima temporada, segundo a imprensa catalã. Xavi não quis comentar sobre os rumores envolvendo a volta do argentino, embora os dirigentes se movimentem nos bastidores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.