Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xavi lamenta empate do Barcelona e reconhece fase ruim na temporada

Apesar da liderança na La Liga, Barça não tem apresentado bom futebol

Futebol|

Lance
Lance Lance

Líder do Campeonato Espanhol com 73 pontos, o Barcelona vive uma fase ruim e empatou com o Getafe em 0 a 0, neste domingo. Após cinco vitórias seguidas, o Barça foi goleado pelo Real Madrid na semifinal da Copa do Rei e empatou em outros dois jogos em sequência.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador Xavi falou sobre a 'seca' do clube, com a vantagem para o vice-líder Real Madrid diminuindo, mesmo que ainda esteja confortável com nove pontos a mais.

+ Atlético-MG campeão em 1937? Veja clubes que ganharam torneios nacionais “não contados”

- É evidente que não estamos no melhor momento da temporada em termos de apostas ou resultados. Já tentamos de todas as formas, mas temos sido grossos e desconfortáveis. Foi um jogo muito difícil, em um campo muito complicado.

Publicidade

- Tem que ver as coisas positivas e o que tem para melhorar. Eu ficaria bravo se visse falta de atitude ou ambição, mas eles têm alma. Não é um problema de atitude, é futebol - completou.

O Barcelona volta a campo no próximo domingo (23), em mais um jogo difícil, desta vez em um clássico com o Atlético de Madrid, terceiro colocado da La Liga. A partida será no Camp Nou, às 11h15 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.