Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xavi e Deco planejam próxima temporada do Barcelona

Deco deve assumir cargo na diretoria do clube catalão

Futebol|

Técnico do Barcelona, Xavi se reuniu com Deco e outras pessoas ligadas ao clube para começar a planificar a próxima temporada, segundo o programa "Què T'hi Jugues". Nesse encontro, o treinador expôs ao futuro dirigente suas prioridades para o elenco.

Uma das prioridades do Barça nas próximas semanas é acertar a renovação de contrato de Ousmane Dembélé e outras peças importantes do plantel. Além disso, possíveis saídas na janela de transferência e futuras contratações também foram debatidas para tornar o virtual campeão espanhol ainda mais forte.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Nos próximos meses, Deco deve assumir o cargo de diretor esportivo do Barça após a saída de Mateu Alemany. Assim, o brasileiro naturalizado português pretende iniciar seu trabalho antes mesmo que seu anúncio torne-se oficial por parte do clube. E o dirigente terá muito trabalho, uma vez que os culés ainda estão imersos em problemas econômicos.

Na próxima temporada, o Barcelona sabe que não contará com a presença de Sergio Busquets e o clube sonha com o retorno de Lionel Messi, que está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain. No entanto, os blaugranas precisam dar saída a outras peças para fazer com que a ideia saia do papel e vire realidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.