Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xavi diz que Cristiano Ronaldo terá dificuldades no Al Nassr: 'É uma liga competitiva'

Técnico do Barcelona já trabalhou no Al Sadd, do Qatar, e alertou CR7 sobre o nível do futebol saudita

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Xavi Hernández, do Barcelona, comentou sobre a transferência de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr, da Arábia Saudita. O ex-meia declarou que o astro português "não terá vida fácil" no país ao dizer que o campeonato local é competitivo.

- Sim, Cristiano vai ver que é uma liga competitiva que a gente conhece pouco, mas tem muitos estrangeiros em vários times. Existem equipes de alto nível, o Al Nassr é um time de alto nível assim como outros clubes, Al Ettifaq. Há equipes muito boas na Arábia Saudita, a liga é muito competitiva e não vai ser fácil para ele - declarou Xavi.

Apesar do alerta, o treinador do Barça afirmou que Cristiano Ronaldo é um "competidor nato" e que fará a diferença no campeonato saudita. Xavi foi treinador do Al Sadd, do Qatar, e enfrentou equipes da Arábia Saudita no início de sua carreira como técnico.

+ Al-Nassr esclarece detalhe no contrato com Cristiano Ronaldo

A estreia de Cristiano Ronaldo no Al Nassr deve ser apenas no dia 22 de janeiro, conforme dito pelo treinador da equipe saudita, Rudi Garcia. CR7 deixou o Manchester United no fim de 2022 de forma polêmica após entrevista ao jornalista Piers Morgan.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.