Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xavi comenta derrota do Barcelona para o Real Madrid: 'Não estivemos no nosso nível'

Treinador do Barça lamenta fato de sua equipe ter perdido a liderança e diz que lance do primeiro gol deveria ser parado com falta pelos jogadores blaugranas

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Xavi Hernández lamentou a derrota do Barcelona para o Real Madrid neste domingo, em clássico no Campeonato Espanhol. Após a partida, o comandante blaugrana disse que o time catalão não jogou no seu melhor nível.

- Preocupa-me que não tenhamos estado ao nosso nível. E o primeiro gol não pode acontecer. Você tem que fazer a falta. E nós estamos lá e devemos fazer a falta. No futebol é preciso aproveitar os momentos. Estou decepcionado e triste. Não estou consolado com tudo isso. Temos que competir melhor - declarou o treinador.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Xavi também lamentou o fato do Barcelona ter perdido a liderança, que antes era do clube catalão nos critérios de desempate.

Publicidade

+ Pedri, Gavi, Camavinga e sem brasileiros: veja os finalistas ao prêmio Golden Boy 2022

- Às vezes você entra em uma dinâmica negativa, mas felizmente são três pontos. Foi uma boa oportunidade para seguirmos líderes, mas saímos vazios. Nós os tivemos lá e não aproveitamos nossos momentos. O Real se defendeu bem e tenho a sensação de que estamos numa dinâmica negativa - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.