Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xavi ainda acredita na classificação do Barcelona na Champions League

Os culés vão enfrentar o Bayern de Munique, mas precisam vencer e depender do resultado da Inter de Milão para ainda sonhar com uma vaga

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Barcelona tem uma missão difícil na Champions League. A equipe precisa de um ‘milagre’ para se classificar às oitavas de final da competição. Em coletiva, o técnico Xavi reconheceu a situação complicada, mas ainda tem um pouco de esperança por uma vaga.

+ PSG toma decisão sobre futuro de Messi

- Há pouca esperança, mas vemos como complicado porque não dependemos de nós mesmos - declarou o treinador.

Para ainda ter chances de classificação, o Barcelona precisa vencer o Bayern de Munique nesta quarta-feira, no Camp Nou, e torcer por um tropeço da Inter de Milão contra a Viktoria Plzen.

Publicidade

No primeiro duelo entre as equipes no grupo, o Bayern de Munique levou a melhor em casa e bateu o Barcelona por 2 a 0. Xavi disse que a equipe foi bem na ocasião, apesar da derrota, e tem condições de fazer um bom jogo no Camp Nou.

+ Copa do Mundo 2022: as datas e horários dos jogos da Seleção Brasileira

- Estamos motivados para amanhã, para mostrar que podemos competir com eles. Fomos muito bem no jogo de Munique e agora temos que mostrar o jogo e o resultado. Será um jogo intenso para os dois lados. temos que igualá-los no jogo e mostrar-lhes que podemos competir bem - contou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.