Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Xavi afirma que PSG é 'favorito' nas quartas da Champions League

Técnico do Barça concedeu entrevista coletiva antes da partida contra o Atlético de Madrid

Futebol|Do R7

O treinador do Barcelona, Xavi, concedeu entrevista coletiva neste sábado (16) antes da partida contra o Atlético de Madrid pela 29° rodado do Campeonato Espanhol. O ex-jogador e lenda do Barça disse que o Paris Saint-Germain era o favorito na próxima partida das quartas de final da Liga dos Campeões.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Os catalães, cinco vezes vencedores da competição, enfrentarão o PSG comandado por Luis Enrique. Mesmo que os franceses ainda busquem conquistar o troféu pela primeira vez, Xavi acredita que são a equipe mais forte.

- Eu daria a eles (PSG) o rótulo de favoritos. Ganhamos mais Ligas dos Campeões, mas a situação econômica em que se encontram, contratando jogadores (em comparação com) o que podemos gastar, não é a mesma situação - disse Xavi em entrevista.

Publicidade

- Eles não vão nos vencer na esperança, no desejo e no sonho, assistimos ao sorteio juntos e os jogadores estão positivos e ansiosos para competir. Temos que mostrar isso em campo, é fácil falar e depois não fazer nada, devemos falar em campo e mostrar nosso talento e valor lá. - completou.

Questionado sobre o confronto contra o Atlético de Madrid, deste domingo na La Liga, Xavi classificou-o como 'vital'.

Publicidade

➡️ Atlético de Madrid x Barcelona: estatísticas e informações para apostar no jogo da La Liga

- O jogo de amanhã, como todos os que restam, é vital pelas circunstâncias de LaLiga. São muito fortes e ainda mais em casa com a ajuda do seu povo. Nós dois chegamos bem e tenho certeza que será um grande jogo. Eles não perderam lá no campeonato desde que fomos na temporada passada, isso mostra o quão difícil é conseguir os três pontos ali - afirmou o treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.