Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xavi admite pressão no Barcelona: ‘Se não vencermos, outro treinador virá’

Treinador reconhece má fase da equipe e que existe pressão por títulos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Xavi reconheceu a má fase do Barcelona, que perdeu para o Real Madrid no clássico no último fim de semana e vive uma situação difícil na Champions League. O treinador admitiu a necessidade de títulos e revelou uma pressão no cargo.

+ Ex-agente de Neymar revela motivo do astro ter assinado contrato com o Barcelona

- Acho que fizemos um time para ganhar títulos. Estou animado, as pessoas me incentivam, tenho tantas mensagens no meu celular que parece que um parente morreu. A transição foi no meio da temporada passada. Se não conseguirmos, o presidente já disse, haverá consequências, principalmente para mim. Estou aqui para resolver problemas e se não vencermos, outro treinador virá. Eu não vou me esconder - disse o treinador.

O Barcelona soma apenas uma vitória nos últimos quatro jogos. Além disso, a situação da equipe na Champions League é desanimadora. Os culés tem apenas uma vitória, um empate e duas derrotas na competição, e ocupa a terceira colocação do grupo.

Xavi chegou ao clube no meio da temporada passada e fez um bom trabalho para recuperação da equipe. Agora, o treinador se vê em seu pior momento no Barcelona e busca voltar a vencer para encostar no líder Real Madrid na La Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.