Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xabi Alonso fala sobre possibilidade de ver Ancelotti no comando da Seleção Brasileira

Técnico do Bayer Leverkusen, ex-volante trabalhou com Ancelotti no Real Madrid

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, conhece bem Carlo Ancelotti, comandante do Real Madrid, com quem trabalhou no clube merengue por algumas temporadas. O espanhol de 41 anos falou, em entrevista coletiva nesta terça-feira, sobre a possibilidade do italiano comandar a Seleção Brasileira em um futuro próximo, mas não deu detalhes.

- É muito difícil falar sobre rumores e possibilidades, tenho um carinho muito grande pelo Carlo por tudo que vivi com ele, pela personalidade dele, porque todos os jogadores que estiveram com ele têm ótimas lembranças dele e é um cara muito especial num clube muito especial, com um desafio muito grande, que é conseguir repetir a Liga dos Campeões e espero conseguir, ficaria muito feliz por ele e posso dizer que é o máximo - disse Xabi Alonso.

Ancelotti possui contrato com o Real Madrid até o fim da temporada 2023/24 e está ciente do interesse da CBF. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, afirmou que o nome do italiano está em pauta e revelou admiração pelo trabalho do treinador do Real Madrid.

+ Ídolos da Holanda fazem duras críticas a Van Dijk e zagueiro responde: 'Tudo isso é inútil'

- Eu realmente admiro Ancelotti. Ele não é só o favorito dos jogadores, mas da torcida também. Por onde eu ando no Brasil, é o nome de Ancelotti que os torcedores perguntam. Vamos esperar o momento apropriado, nós vamos ver o que podemos fazer para acontecer - pontuou Ednaldo Rodrigues sobre o interesse no italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.