Futebol 'Workaholic', Rogério Ceni irá morar no Ninho do Urubu em seu início pelo Flamengo

'Workaholic', Rogério Ceni irá morar no Ninho do Urubu em seu início pelo Flamengo

Novo treinador já deve comandar o Flamengo nesta quarta-feira, em jogo diante do São Paulo, pela Copa do Brasil. Em instantes, concederá entrevista coletiva

Lance
Lance

Lance

Lance

Com contrato assinado até dezembro de 2021, Rogério Ceni dará a sua primeira entrevista coletiva nesta terça-feira, às 13h30, quando será apresentado na sala de imprensa do Ninho do Urubu. Aliás, o CT do Flamengo será a moradia do novo treinador nos primeiros dias de trabalho. A informação inicial é do site "Coluna do Fla".

Ceni é tido como um "workaholic" e contrário a qualquer distração ao trabalho. Junto ao ex-goleiro chegam os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões e o preparador físico Danilo Augusto. O trio também pertencia ao Fortaleza.

E a primeira atividade de Ceni e seus adjuntos será já nesta terça. O Flamengo adiou o treino, antes previsto para a manhã e que agora será às 16h, justamente para que Ceni comande a atividade, apresente-se em campo diante do elenco e inicie o plantio de suas ideias visando visando o jogo desta quarta-feira, contra o São Paulo, pela ida das quartas da Copa do Brasil, no Maracanã.

A expectativa é que Ceni esteja regularizado para estar à beira do campo contra o clube que o idolatra pela sua carreira como goleiro. O processo está adiantado.

NOME JÁ HAVIA SIDO DEBATIDO

Aos 47 anos, Rogério Ceni assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2021 - quando se encerra a gestão de Rodolfo Landim. Os jogadores já tinham aprovado o nome nos corredores do Ninho ainda na tarde da última segunda, quando ainda havia vínculo do comandante com o Fortaleza.

O nome de Ceni, inclusive, já tinha sido debatido nos bastidores do clube com afinco. E não é de hoje. É desde o período que Jorge Jesus rumou ao Benfica.

Últimas