Futebol Wolverhampton x Manchester United: onde assistir ao vivo, horário e as prováveis escalações do jogo pela Premier League

Wolverhampton x Manchester United: onde assistir ao vivo, horário e as prováveis escalações do jogo pela Premier League

Confira tudo sobre o duelo entre Wolves e Red Devils, pela 22ª rodada da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

Wolverhampton e Manchester United se enfrentam nesta quinta-feira (1), pela 22ª rodada da Premier League. A bola vai rolar a partir das 17h15 (de Brasília), no Molixeaux Stadium, em Wolverhampton (Inglaterra) com transmissão da ESPN (TV fechada) e Star+ (serviço de streaming).

Os Wolves ocupa a 11ª posição na tabela, com 29 pontos, três a mais do que o rival de logo mais, os Wanderers vinham de três vitórias consecutivas, até empatar com o Brighton, na última rodada da liga. Já o Manchester United é o 10º colocado na classificação, com 32 pontos, três a menos que o West Ham, o sexto colocado, que tem 35 unidades ganhas. A vitória amanhã, para o United, significa a reabilitação na Premier League, visto que, a equipe de Manchester, vem de uma derrota e um empate, nas duas últimas partidas. 

FICHA TÉCNICA
Wolverhampton x Manchester United
Premier League - 22ª rodada

️ Data e horário: quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024, às 17h15 (de Brasília).
 Local: Molineaux Stadium, em Wolverhampton (Inglaterra).
 Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (serviço de streaming).
 Árbitro: Jarred Gillett.
️ Auxiliares: Darren Cann e Derek Eaton.
VAR: Paul Tierney

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

WOLVERHAMPTON (Técnico: Gary O'Neil)
José Sá; Matt Doherty, Nélson Semedo e Craig Dawson; Max Kilman, Toti Gomes, Mario Lemina e Tommy Doyle; Jean-Ricner Bellegarde e Pedro Neto; Matheus Cunha.

MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
Altay Bayindir; Diogo Dalot, Lisandro Martínez, Raphaël Varane e Luke Shaw; Casemiro e Kobbie Mainoo; Antony, Bruno Fernandes e Alejandro Garnacho; Rasmus Højlund.

Últimas