Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wolverhampton segura pressão e vence Tottenham na Premier League

Lobos conquistaram vitória com grande atuação na segunda etapa

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Wolverhampton conquistou a vitória sobre o Tottenham por 1 a 0 pela Premier League. Após o goleiro José Sá se destacar na primeira etapa e os Spurs esbarrarem duas vezes na trave, os Lobos conseguiram se recompor, pressionar os visitantes e abrir o placar com Adama Traoré marcando o gol do triunfo.

> Veja a classificação da Premier League

GOLEIRO PROTAGONISTA

Em um jogo de domínio do Tottenham, José Sá foi o grande protagonista da primeira etapa. No início do jogo, o goleiro do Wolverhampton foi essencial para frear a pressão dos visitantes e parar finalizações de Son e Kulusevski. No fim dos 45 minutos iniciais, Perisic teve uma oportunidade de cabeça ao receber cruzamento em cobrança de falta, mas o arqueiro foi chave novamente. E quando Sá não era capaz de parar o Tottenham, os Lobos contaram com a ajuda da trave em cobrança de falta de Pedro Porro nos acréscimos.

Publicidade

MELHOROU E VENCEU

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Son foi acionado por Kane, limpou a marcação do defensor na área, mas carimbou a trave. Após o susto, o Wolverhampton melhorou na partida em relação a primeira etapa e acumulou chances criadas com Raúl Jiménez e Rúben Neves, que colocaram Forster para trabalhar. Aos 34 minutos, o centroavante mexicano recebeu um passe na entrada da área e soltou uma bomba para defesa do inglês, mas Adama Traoré aproveitou o rebote e balançou as redes para dar a vitórias aos Lobos.

Publicidade

LESÃO PREOCUPANTE

Na primeira etapa, o centroavante Diego Costa caiu no gramado após uma dividida com Skipp e precisou de atendimento por longos minutos até que deixou o campo de maca para a entrada de Raúl Jiménez. O Wolverhampton ainda não se pronunciou sobre a lesão do espanhol, que deixou o jogo com o semblante de lamentação e com o risco de ter tido um problema mais sério no joelho.

Publicidade

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS

Apesar da derrota, o Tottenham segue na 4ª colocação do Campeonato Inglês, mas com os mesmos 45 pontos. O Woverhampton chegou aos 27 pontos e respira na luta contra o rebaixamento. No sábado, os Spurs recebem o Nottingham Forest, enquanto os Lobos visitam o Newcastle no domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.