Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wolverhampton estuda contratação do atacante Origi, do Liverpool

Equipe de Nuno Espírito Santo planeja trazer um reforço após Raúl Jiménez ter sofrido grave contusão na cabeça e ter parado no hospital por conta de choque com David Luiz

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Wolverhampton monitora a situação do atacante Origi, do Liverpool, segundo o “Daily Mail”. O clube dirigido por Nuno Espírito Santo observa os atacantes para a janela de transferência de janeiro após a grave contusão sofrida por Raúl Jiménez após se chocar de cabeça com David Luiz e parar no hospital.

> Veja a tabela da Premier League

O atacante belga é reserva no time de Jurgen Klopp, apesar de ter oportunidades e fazer gols importantes tanto na Premier League quanto na Champions League. No entanto, o camisa 27 participou de apenas sete partidas na temporada e seu nome é ligado também a clubes como Newcastle, Club Brugge e Dortmund.

Os Lobos querem assinar um contrato de empréstimo por seis meses, ou seja, até o final desta campanha. Além de Origi, que possui contrato com o Liverpool até 2024, o Wolverhampton também tem na sua lista os nomes de Maxi Gomez, do Valencia, e de Salomon Rondon, atualmente no futebol chinês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.