Futebol Wolverhampton estuda chegada de Diego Costa na janela de janeiro

Wolverhampton estuda chegada de Diego Costa na janela de janeiro

Desde a lesão de Raúl Jiménez, equipe de Nuno Espírito Santo tem problemas no setor ofensivo. Veterano rescindiu com Atlético de Madrid e está livre no mercado

Lance
Lance

Lance

Lance

O Wolverhampton estuda a possibilidade de contratação do atacante Diego Costa, segundo o “Daily Mail”. O centroavante está livre no mercado após rescindir contrato com o Atlético de Madrid na última terça-feira. A equipe de Nuno Espírito Santo busca um novo camisa nove desde a contusão de Raúl Jiménez.

O mexicano passou por uma cirurgia após fraturar o crânio em um duelo contra o Arsenal e a expectativa é de que não volte a jogar nesta temporada. Com isso, o time tem sido comandado por Fábio Silva no setor ofensivo, mas o jovem de 18 anos não consegue render e marcou apenas uma vez desde que entrou no lugar de Jiménez.

> Veja a tabela da Premier League

Os Lobos também perderam poder de fogo e deixaram de marcar gol em três das seis partidas disputadas desde a saída do mexicano. Diego Costa é um veterano e com experiência pela Premier League, o que iria tornar fácil a adaptação do espanhol ao futebol local. O Wolverhampton também cogita as chegadas de Hulk ou Rondon.

Últimas