Futebol Wolverhampton abre conversas para contratar Yuri Alberto, do Corinthians

Wolverhampton abre conversas para contratar Yuri Alberto, do Corinthians

Reforço na posição de centroavante é desejo do técnico Gary O'Neil para a reta final da janela do inverno europeu

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornal "The Telegraph" informou, nesta quarta-feira, que o centroavante Yuri Alberto, do Corinthians, é alvo do Wolverhampton. O clube inglês deseja fechar com o camisa 9 por empréstimo até o fim da temporada europeia.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

As partes já estão em contato devido à pressa dos Wolves em fechar a compra antes do fechamento da janela de transferências. Gary O'Neil, comandante do time que disputa a Premier League, deseja um reforço para a posição, e parece insatisfeito com o desempenho do também brasileiro Matheus Cunha, contratado junto ao Atlético de Madrid por 50 milhões de euros em 2023.

- O mês de janeiro é cheio de armadilhas, os preços geralmente são inflados. Se não conseguirmos encontrar jogadores que nos ajudem, vamos com o que já temos, está bom; Nós precisamos de jogadores que mereçam a oportunidade de vestir a camisa dos Wolves e sejam bons o suficiente para ajudar o grupo - disse O'Neil.

Entre outras opções do Wolverhampton, estão listados Danny Ings, do West Ham, e Hugo Ekitike, do Paris Saint-Germain. Um empréstimo longo por Armando Broja, do Chelsea, chegou a ser enviado, mas os Blues recusaram.

➡️ Haaland se convence de transferência para o Real Madrid, afirma jornal

Yuri Alberto chegou a ser ligado ao próprio West Ham no meio de 2023, para ser o novo companheiro de Lucas Paquetá, mas a negociação não avançou. Caso os Wolves consigam concretizar o empréstimo, o atacante terá a companhia, além de Matheus Cunha, do brasileiro João Gomes, ex-Flamengo.

Tendo chegado ao Corinthians em julho de 2022, Yuri já tem 95 partidas realizadas pelo clube paulista, mas apenas 26 gols marcados e 11 assistências registradas.

Últimas