Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willian volta a ser alvo do Barcelona para próxima temporada

Renovação de contrato entre brasileiro e Chelsea não caminha bem e atleta busca por novos desafios na carreira. Já houve contato entre clube e representantes do jogador

Futebol|

Lance
Lance Lance

Apesar de não ter se juntado ao Barcelona nesta janela de inverno europeu, o brasileiro Willian, do Chelsea, pode vestir a camisa do clube blaugrana na próxima temporada. Segundo o “Marca”, as conversas para negociar uma renovação contratual entre os Blues e o atleta estão caminhando de maneira devagar e o jogador será um agente livre no meio do ano.

Apesar do atacante ter demonstrado interesse em seguir no clube de Londres há alguns meses, a matéria indica que Willian estaria querendo mudar de ares na próxima temporada. O time da Catalunha já teria, inclusive, encontrado os representantes do jogador para negociarem a possível ida para a Espanha.

Com 31 anos, o atleta é representado pela mesma agência que administra a carreira de Philippe Coutinho que deve retornar ao Barcelona ao final desta temporada após passagem discreta pelo Bayern de Munique.

Não é a primeira vez que o nome de Willian é ligado ao clube comandado por Quique Setién. Há duas temporadas atrás, quase houve acerto entre as partes. Há um entendimento de que na Inglaterra, a sua saída é certa, mas a escassez do elenco de Lampard não permitiu nenhuma mudança nesta última janela de transferência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.