Futebol Willian valoriza vitória do Corinthians contra o Palmeiras: 'É muito bom vencer contra um rival'

Willian valoriza vitória do Corinthians contra o Palmeiras: 'É muito bom vencer contra um rival'

O camisa 10 falou sobre o sentimento de vencer o Verdão e a importância de seguir focado no trabalho para subi na tabela do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Titular pelo segundo jogo consecutivo, Willian foi peça importante na vitória do Corinthians diante do Palmeiras por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 deixou boa impressão para a Fiel Torcida.

Veja como estão os reforços que vieram da Europa para os clubes brasileiros

Após o jogo, o ponta conversou com a Corinthians TV e falou sobre o sentimento de triunfar contra um rival como o Palmeiras, e reforçou o discurso de seguir empenhado no trabalho para subir na tabela.

G4? VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DO CORINTHIANS NO BRASILEIRÃO

- Importantíssimo. A gente trabalhou a semana toda visando esse jogo. Resultado importantíssimo. É muito bom vencer contra um rival, e a gente sabe a qualidade da equipe do Palmeiras, uma equipe qualificada. Nossa equipe fez um grande jogo e conseguimos uma importantíssima vitória. Agora é dar sequência, continuar evoluindo, para que consiga subir ainda mais na tabela. - disse Willian.

O camisa 10 completou seu segundo jogo pelo Timão. Em sua estreia, contra o América-MG, o atleta foi participativo, mas não conseguiu uma finalização ao gol.

Contra o Verdão, segundo o Footstats, Willian realizou quatro chutes ao gol, e deu o passe para o gol irregular de Roger Guedes, além de completar três dribles.

Após um dia de folga, o Corinthians retornou aos treinamento no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira (27), iniciando a preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, no sábado (2), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Últimas