Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willian se reúne com José Mourinho para selar futuro com o Tottenham

Brasileiro tem desejo de permanecer em Londres, é amigo do técnico português e não vê problema em ir para rival. Em fim de contrato, transferência será sem custos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia-atacante Willian pode ter selado seu futuro junto ao Tottenham para a próxima temporada após ter realizado uma reunião com o técnico José Mourinho, informa a “beIn Sports”. O contrato do brasileiro com o Chelsea termina no final de junho e o camisa 22 admitiu que faz contato com o treinador português e que está aberto a uma transferência, após negociações de renovação de contrato frustrantes com os Blues.

O camisa 22 já foi comandado pelo atual comandante dos Spurs, pois entre 2013 e 2015, ambos estiveram juntos em Stamford Bridge. O português sempre demonstrou admiração por Willian, enquanto o meia confirma que eles continuam amigos, além de família estar bem adaptada a Londres e não ter problema em se juntar ao rival da cidade da atual equipe.

O meia está com 31 anos e conhece bem o futebol inglês, onde atua desde 2013. Na atual temporada, o meia está com 37 jogos, sete gols, dois deles contra o Tottenham pela Premier League, e seis assistências. O jogador aguarda o fim da temporada para definir futuro e pode se transferir sem custos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.