Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Willian marca, Andreas Pereira brilha e Fulham vence na Premier League

Ex-Flamengo contribuiu com duas assistências e Willian fez seu primeiro gol com o Fulham

Futebol|Do R7


Lance
Willian marcou seu primeiro gol com a camisa do Fulham (Foto: Divulgação/Fulham)

Com grande partida de brasileiros, o Fulham venceu o Leeds por 3 a 2 pela Premier League neste domingo. Andreas Pereira contribuiu com duas assistências para os dois primeiros gols da equipe londrina, enquanto Willian marcou seu primeiro tento desde que retornou à Inglaterra.

Após sair atrás do placar com gol de Rodrigo Moreno, o Fulham empatou a partida com Mitrovic balançando as redes após escanteio cobrado por Andreas Pereira e cabeceando no primeiro pau. Na segunda etapa, o ex-meia do Flamengo recebeu passe pelo lado direito e cruzou na cabeça de Decordova-Reid, que virou a partida com mais um tento de cabeça.

> Veja a tabela da Premier League

Aos 38 minutos, Willian aproveitou bela jogada de Reed pelo lado direito, que chegou na linha de fundo, tocou para trás e o brasileiro completou de carrinho para o fundo das redes. Nos acréscimos, o Leeds descontou o marcador com Summerville.

Com a vitória, o Fulham chegou à 7ª colocação no Campeonato Inglês e está na luta por uma vaga em zona de competições da Uefa. Já o Leeds está na 18ª colocação e luta para se livrar do rebaixamento na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.