Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willian e Biro Biro vestem camisa e exaltam projeto do São Paulo

Volante vindo do Vitória recebeu a camisa 17 das mãos de Raí, enquanto o atacante, que estava no futebol chinês, é o novo dono da camisa 21 do Tricolor do Morumbi 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo apresentou na tarde desta quarta dois de seus reforços para esta temporada: o volante Willian Farias e o atacante Biro Biro. Na Flórida, nos Estados Unidos, a dupla recebeu as camisas do Tricolor das mãos de Raí - diretor-executivo de futebol do Tricolor - e falou sobre suas características pessoais e projeções com a camisa do clube do Morumbi.

Contratado para atuar nos lados do campo, Biro Biro veio do futebol chinês e vinculou-se ao São Paulo até o fim de 2022. O jogador, que soma passagens por Fluminense e Ponte Preta, agradeceu a oportunidade e prometeu se entregar em campo com a camisa do Tricolor.

- O torcedor pode esperar um jogador de muita velocidade, muita raça e gols também. Então, estou bem focado. Vou trabalhar muito para ajudar o São Paulo - afirmou o atleta, novo dono da camisa 21 da equipe comandada pelo técnico André Jardine.

Já o volante Willian Farias, vindo do Vitória, exaltou a grande do São Paulo e ressaltou que chega para ajudar o Tricolor em seu projeto de voltar a ser protagonista no cenário nacional.

Publicidade

- É uma mistura de sentimentos: alegria e realização profissional grande, a maior da minha carreira. Vou disputar com atletas com lastro bastante grande. Estou aqui para buscar meu espaço, respeitando todos os atletas, as opções que o treinador vai tomar. Que eu não vença esse duelo, mas que o São Paulo possa estar vencendo - ressaltou o meio-campista, o novo dono da camisa 17, que assinou com o São Paulo até o fim desta temporada.

No elenco comandado por André Jardine, Biro Biro disputará posição com Everton, Rojas (o equatoriano está lesionado e só retorna no meio da temporada), Helinho, Antony (jogador está na Copinha e não faz pré-temporada com o restante do elenco), Brenner, Pablo, Gonzalo Carneiro, Tréllez e Diego Souza.

Publicidade

- O São Paulo é um time grande e tem jogadores qualificados. Vai ser uma briga boa. Nosso papel é trabalhar e deixar na mão do professor.

Já Willian Farias terá Liziero, Luan, Jucilei e Hudson como concorrentes entre os volantes. O experiente jogador, de 29 anos, chegou ao Tricolor com o aval da comissão técnica e da diretoria e prometeu se entregar ao máximo para fazer valer a confiança que lhe foi depositada.

- Sou um primeiro volante, que vai se entregar a todo momento. Vocês não vão me ver desistir de qualquer jogada. E ajudando sempre para que o São Paulo conquiste seus objetivos - concluiu o volante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.