Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willian Arão analisa sua estreia com a camisa do Fenerbahçe: 'Feliz com meu desempenho'

Ex-jogador do Flamengo estreou pelo clube turco na última quarta-feira e afirmou que ainda pode melhorar. Equipe volta a campo na próxima quarta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Recém-chegado ao Fenerbahçe, o volante Willian Arão já estreou no clube turco. Titular no empate dos Canários Amarelos com o Dínamo de Kiev na última quarta-feira, o ex-jogador do Flamengo comentou sobre seu primeiro jogo e afirmou que gostou de seu desempenho.

- Estou feliz com meu desempenho, mas nunca vejo isso como suficiente. Eu sei que sempre posso ser melhor, sempre gosto de me esforçar. À medida que for jogando, cada treino, cada partida, conhecerei melhor meus companheiros e meu desempenho aumentará. Fiz um bom jogo hoje, mas nunca gosto de me acomodar, sempre quero fazer melhor - disse o camisa 5.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

+ Três brasileiros no top 10! Saiba quais são as 20 contratações mais caras da janela até aqui

Publicidade

Fenerbahçe e Dínamo de Kiev voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, desta vez em Istambul. Arão projetou o duelo e afirmou que não será fácil vencer os ucranianos.

- Embora pareça que temos vantagem, é claro que não será fácil passar de fase. Fizemos um bom jogo. Estou feliz por jogar minha primeira partida. Claro que eu gostaria de ganhar. Faremos tudo o que pudermos para vencer o segundo jogo - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.