Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wilker prega recuperação do Zebbug na Europa: “Não basta só jogar bem”

Clube tenta se firmar na primeira divisão após subir ano passado, mas ainda é o 12º colocado do campeonato. Eles terão compromisso nesta sexta contra o Sirens

Futebol|

Lance
Lance Lance

Se por um lado a primeira temporada do zagueiro Wilker Santos em Malta tem sido uma realização pessoal, ainda falta o seu time, o Zebbug Rangers, engrenar dentro de campo.

Recém-promovido à Premier League Maltesa, o Zebbug soma apenas uma vitória em seis jogos na competição, e é 12º colocado. Se o campeonato terminasse hoje, o clube precisaria disputar um playoff com o terceiro colocado da segunda divisão para definir quem sobe e quem cai.

- O clube acabou de voltar à primeira divisão depois de um longo tempo. Vamos fazer tudo que for preciso e possível para ficarmos os pés aqui. É um grupo muito bom e muito batalhador, mas sabemos também que no futebol se vive de resultados positivos, não basta só jogar bem. Isso não é o suficiente para nós. Precisamos coroar boas atuações com vitórias - comentou.

Um defensor de 28 anos que carrega a experiência do futebol brasileiro, português e alemão, Wilker acredita que a situação possa ser revertida nas próximas semanas e que o Zebbug vai concluir seu planejamento para a primeira temporada após retorno e garantir a permanência na primeira divisão.

Publicidade

- O segredo é trabalhar forte durante a semana, confiar em Deus e também confiar no plano de jogo do nosso treinador. Sei que o jogo contra o Sirens não vai ser fácil porque a equipe deles é muito bem qualificada e tem muitos bons jogadores, mas confio plenamente na equipe que estou. Vamos sair com o resultado positivo e voltar a dar alegria para os nossos torcedores - declarou o atleta.

O Zebbug Rangers volta a campo nesta sexta-feira, às 14h30. A equipe enfrenta o Sirens (11º), adversário direto na briga pela fuga da degola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.