Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wijnaldum sofre lesão na Roma e pode estar fora da Copa do Mundo

Meia holandês chegou nesta temporada no clube e se lesionou em treino neste domingo, às vésperas de jogo pelo Campeonato Italiano

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com apenas um jogo pela Roma, Wijnaldum sofreu uma lesão na tíbia da perna direita no treino deste domingo. O meia vai realizar novos exames médicos para estipular um prazo de recuperação, mas tem chances de não representar a seleção holandesa na Copa do Mundo de 2022.

+ Jornal francês rasga elogios a Neymar após goleada do PSG

Wijnaldum acabou de chegar na Roma. O meia pertence ao Paris Saint-Germain e acertou por empréstimo de uma temporada com o clube italiano. O jogador atuou somente nos 11 minutos finais da última partida e, agora, vai ficar um bom tempo fora dos gramados.

A Roma não divulgou muitas informações sobre a situação da lesão do jogador, mas soltou uma mensagem de Mourinho, treinador da equipe, em apoio ao Wijnaldum.

- O futebol às vezes pode ser uma m... Em apenas duas semanas, Gini se tornou um de nós por causa de suas qualidades humanas (as futebolísticas nós já conhecíamos). Tristemente, em um acidente infeliz, ele sofreu uma lesão grave que vai deixá-lo afastado por longo tempo. Vamos todos estar juntos por ele - escreveu Mourinho nas redes sociais, com uma foto segurando uma camisa escrita ‘Força Gini’

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.