Futebol Wijnaldum recusa renovação com o Liverpool e deve reforçar o Barcelona

Wijnaldum recusa renovação com o Liverpool e deve reforçar o Barcelona

Jogador de 30 anos está em seus últimos meses de contrato com os Reds e não aceitou estender seu vínculo com o atual campeão inglês. Barcelona é o provável destino

Lance
Lance

Lance

Lance

O meio-campista Georginio Wijnaldum não deve permanecer no Liverpool para a próxima temporada. Em seus últimos meses de vínculo, o holandês, que já pode assinar um pré-contrato, é alvo do Barcelona e deverá ser comandado por Ronald Koeman, que foi seu treinador na seleção laranja.

+ Veja a tabela da Premier League


Segundo informações do portal "Todo Fichajes", Wijnaldum não aceitou a proposta de renovação dos Reds, que tinham interesse em continuar com o jogador de 30 anos de idade. Um dos nomes de confiança de Jürgen Klopp, o camisa 5 jogou 24 dos 26 jogos do Liverpool na temporada.

+ Veja os técnicos que assumiram o comando de clubes que defenderam no futebol europeu

Wijnaldum é alvo do Barcelona deste a última janela de transferências, quando Koeman chegou à equipe catalã. Na ocasião, os espanhóis tentaram contratar o volante por um valor mais baixo por considerar seu último ano de contrato, mas o Liverpool não liberou o atleta que agora poderá sair sem custos.

Últimas