Seleção brasileira

Futebol Weverton sofre lesão, é cortado da seleção, e vira dúvida no Palmeiras

Weverton sofre lesão, é cortado da seleção, e vira dúvida no Palmeiras

Durante treino, goleiro precisou ser substituído após sofrer um trauma na mão esquerda. Tite chamou Santos para seu lugar

Lance
Weverton se machucou em treino e está fora do jogo contra a Bolívia

Weverton se machucou em treino e está fora do jogo contra a Bolívia

Lance

Durante o treinamento deste domingo (27), o goleiro Weverton, do Palmeiras, sofreu um trauma na mão esquerda e precisou ser cortado da seleção brasileira por não ter condições de jogo. Santos, do Athletico-PR, foi chamado para substituí-lo.

A seleção entra em campo na terça-feira (29), diante da Bolívia, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Exames confirmaram que Weverton não teria condições de jogo até a data da partida.

De acordo com o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, o goleiro do Verdão não possui nenhuma fratura, mas precisa ser mantido em observação.

"Foram descartadas quaisquer fraturas. Normalmente, neste tipo de lesão, é importante a observação das primeiras 24 horas, mas por questões de logística nós não temos este prazo. Nós viajamos no início da tarde desta segunda-feira, e não existe uma segurança de que ele estaria nas suas melhores condições para jogar na terça-feira. O atleta segue para o Palmeiras para continuar o tratamento, e acreditamos que em pouco tempo ele tenha condições de se recuperar totalmente", disse o doutor.

Weverton já seria um dos desfalques do Palmeiras para o primeiro jogo da decisão do Paulistão, que acontece na quarta-feira (30). Contudo, o goleiro pode ter se tornado dúvida até mesmo para a partida de volta, que será realizada no próximo dia 3 de abril.

Veja as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022

Últimas