Weverton minimiza derrota e vê Palmeiras na briga por títulos
Goleiro também lamentou chances perdidas na etapa inicial contra o Flamengo. Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Pedro
Futebol|Do R7

Após o Palmeiras perder na estreia do Brasileirão por 1 a 0, fora de casa, para o Flamengo, o goleiro Weverton evitou comentar sobre a queda de rendimento da equipe palestrina. Ele reforçou que o lugar do clube é na briga pelos títulos.
– Acho que o time está rendendo sim, apenas pecando na hora de colocar a bola para dentro. Às vezes as pessoas preferem falar pelo lado negativo do que pelo fato de estarmos disputando títulos. Sabemos como é importante disputar. Falta um pouco mais de efetividade, não só dos atacantes, mas de todos – declarou o camisa 21.
Weverton valorizou o bom primeiro tempo do Verdão no Maracanã, citou as chances criadas pelos companheiros e reconheceu que o rumo da partida seria diferente caso o Verdão tivesse balançado as redes na etapa inicial.
– Fizemos um excelente primeiro tempo e, se tivesse entrado a bola, o jogo teria sido outro. O Flamengo também criou oportunidades, algumas consegui defender. Futebol é isso. Ganha quem faz mais gols e hoje não conseguimos fazer - analisou.
O goleiro se apresenta agora ao técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias contra Equador e Paraguai. Ele será desfalque contra CRB, pela Copa do Brasil, e Chapecoense, no Brasileirão.
De Bruyne tem múltiplas fraturas no rosto após choque com Rüdiger
Neste domingo (30), um dia após a final da Liga dos Campeões, vencida pelo Chelsea por 1 a 0, Kevin De Bruyne veio a público esclarecer a gravidade da lesão que o tirou da decisão no início do segundo tempo: fraturas múltiplas na face. O craque, além d...
Neste domingo (30), um dia após a final da Liga dos Campeões, vencida pelo Chelsea por 1 a 0, Kevin De Bruyne veio a público esclarecer a gravidade da lesão que o tirou da decisão no início do segundo tempo: fraturas múltiplas na face. O craque, além da derrota na decisão do torneio mais importante do futebol europeu, agora terá que se recuperar de uma "fratura óssea aguda no nariz e fratura orbitária esquerda (olho esquerdo)", a popular maçã do rosto.