Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

West Ham x Liverpool: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Premier League

Reds brigam por vaga na Europa League; Hammers querem sobreviver na elite inglesa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), o Liverpool vai até Londres visitar o West Ham no Estádio Olímpico pela 33ª rodada da Premier League. As duas equipe vivem bons momentos e querem dar sequência na fase. Os Reds não perde há quatro jogos e colou em Tottenham e Aston Villa por uma vaga na Europa League, enquanto os Hammers querem pontuar para manter uma boa distância da zona de rebaixamento que os assombrou durante boa parte do campeonato.

+ Veja a tabela da Premier League

FREGUESIA NA MEMÓRIA

No confronto com o Liverpool, o West Ham não costuma levar a melhor. São 29 vitórias e 78 derrotas na história, além de ter perdido seis dos últimos sete embates. Porém, a aposta dos comandados de David Moyes é na boa fase que o time vem vivendo. Nos últimos cinco jogos pela PL, são três vitórias, incluindo a goleada por 4 a 0 sobre o Bournemouth na última rodada, com direito a gol do brasileiro Lucas Paquetá.

Publicidade

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

A MALDIÇÃO DE KLOPP

Publicidade

Apesar dos resultados recentes, a temporada do Liverpool não é nada memorável. Apesar dos resultados bons nos últimos jogos, os comandados de Jürgen Klopp amargam um sétimo lugar na PL, sem títulos em copas e a queda precoce na Champions. Tudo isso aponta para uma coincidência: em seu sétimo no ano no Mainz e no Borussia Dortmund, o treinador alemão foi mal e o rendimento em relação às temporadas anteriores caiu. O desejo dos Reds neste fim de temporada é superar o mau desempenho e seguir a boa fase.

+ Saiba horário, escalações e onde assistir Manchester City x Arsenal

Publicidade

FICHA TÉCNICA:

West Ham x Liverpool

Data e horário: quarta-feira, 26/04/2023, às 15h45 (de Brasília)

Local: Estádio Olímpico, em Londres (ING)

Onde assistir: Star+

Arbitragem: Chris Kavanagh (árbitro), Simon Bennett e James Mainwaring (auxiliares), Andy Davies (quarto árbitro), Neil Swarbrick e Darren Cann (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

WEST HAM (Técnico: David Moyes)

Lukasz Fabianski; Vladimír Coufal, Kurt Zouma, Nayef Aguerd e Aaron Cresswell; Tomás Soucek, Declan Rice e Lucas Paquetá; Jarrod Bowen, Michail Antonio e Saïd Benrahma

Desfalque: Gianluca Scamacca (lesionado)

LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp)

Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Curtis Jones, Fabinho e Henderson; Salah, Darwin Núñez e Diogo Jota

Desfalques: Roberto Firmino, Naby Keita, Stefan Bajcetic e Calvin Ramsay (lesionados)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.