Futebol West Ham vence Lyon na França e vai às semifinais da Europa League

West Ham vence Lyon na França e vai às semifinais da Europa League

Ingleses batem equipe francesa com facilidade e avançam para a semifinal

Lance
Lance

Lance

Lance

O West Ham conseguiu uma grande vitória contra o Lyon por 3 a 0, pelas quartas da Europa League e vai para as semifinais. Com gols de Dawson, Rice e Bowen, os Hammers venceram com folga na França. Os ingleses também tinham eliminado o Sevilla nas oitavas.

COMEÇO EQUILIBRADO
O Lyon teve uma boa chance logo no início com Toko-Ekambi, que acertou a trave logo aos seis minutos da etapa inicial. Na marca dos 18', o West Ham atacou. Fornals pegou rebote após cruzamento, mas Pollersbeck fez uma defesa tranquila.

CONSTRUINDO A VANTAGEM
Toko Ekambi também teve uma boa oportunidade para marcar, desviando após cruzamento e desviou, mas o goleiro acabou defendendo. Aos 37 minutos, o West Ham abriu a conta: Fornals bateu escanteio no primeiro poste e Dawson desviou para o fundo da rede. Os Hammers ampliaram aos 44' com Declan Rice, que pegou rebote e bateu colocado e rasteiro.

+Leipzig bate Atalanta fora de casa e vai ás semis da Europa League

WEST HAM MATA O JOGO
O West Ham marcou o terceiro logo aos dois minutos do 2° tempo. Fornals acionou Bowen na área para ampliar a vantagem da equipe inglesa. ainda na marca dos 24', o Lyon levou perigo: Gusto bateu forte de longe e Areola fez grande defesa.

PRÓXIMO DESAFIO
​Os Hammers encaram o Eintracht Frankfurt que eliminaram o Barcelona. As semis acontecem entre o fim de abril e o começo de maio.

Últimas