Futebol West Ham se interessa por Giovanni Simeone, filho do técnico do Atlético de Madrid

West Ham se interessa por Giovanni Simeone, filho do técnico do Atlético de Madrid

Jogador do Cagliari é o alvo prioritário da equipe de Londres após a venda de Sébastien Haller ao Ajax, e italianos podem receber uma proposta em breve pelo atacante

Lance
Lance

Lance

Lance

Simeone pode estar de mudança para o West Ham, da Inglaterra. Não se trata de Diego, o técnico do Atlético de Madrid, mas sim de Giovanni, filho do comandante colchonero. Segundo o jornalista italiano Gianluca di Marzio, os Hammers farão uma proposta ao Cagliari pelo atacante de 25 anos.

+ Veja a tabela da Premier League


Após vender o marfinense Sébastien Haller ao Ajax, o clube inglês tem urgência em encontrar um novo goleador, e o hispânico-argentino é o principal alvo da equipe londrina. Outros nomes, porém, também estão em pauta, como Oyarzabal e Willian José, da Real Sociedad, e Salomón Rondón, do Newcastle.

Titular do Cagliari, Gio Simeone tem 16 partidas na atual temporada e marcou cinco gols pelo clube, que está lutando contra o rebaixamento no Campeonato Italiano. Pela seleção argentina, o atacante tem um gol em cinco jogos, e esteve presente na primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

+ Cristiano Ronaldo 760 gols: veja o Top 20 dos maiores artilheiros da história em jogos oficiais

Em julho, em entrevista à "ESPN", Giovanni disse que tem o sonho de um dia atuar no Atlético de Madrid, mesmo que seu pai não seja o treinador do clube.

Últimas