Futebol West Ham rejeita nova proposta do Manchester City por Lucas Paquetá

West Ham rejeita nova proposta do Manchester City por Lucas Paquetá

Clube londrino se mostra irredutível e pede cerca de 110 milhões de euros para vender o brasileiro

Lance

O jornalista Santi Aouna, do site "Footmercato", informou na tarde desta quinta-feira que o Manchester City fez uma segunda proposta pelo meio-campista Lucas Paquetá, do West Ham. Os mancunianos subiram a oferta de 81 para 101 milhões de euros, mas receberam uma recusa do time londrino.

A diretoria dos Hammers está irredutível no preço e pede cerca de 110 milhões de euros, o equivalente a R$ 588 milhões. Apesar da recusa, os dois times estão confiantes de que chegarão a um acordo pela contratação do central. Questionado se o estilo de Lucas é o que gosta, Pep Guardiola, técnico do City, optou por desconversar e apenas afirmou: "Ele é um jogador do West Ham".

Lucas Paquetá, inclusive, foi um pedido pessoal de Guardiola para o seu elenco, de acordo com a imprensa local. A chegada do brasileiro supriria a saída de Gundogan, que encerrou seu período na Inglaterra após sete anos e assinou com o Barcelona nesta janela de transferências.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Contratado em 2022 pela equipe londrina, Paquetá custou 42,9 milhões de euros aos cofres do clube. Seu impacto foi imediato no time de David Moyes, se tornando um jogador crucial no esquema do comandante. Ao todo, foram 41 jogos na temporada, com cinco gols e sete assistências. Um dos passes para gol aconteceu na final da Conference League, quando achou grande lançamento para Jarrod Bowen marcar já no fim da partida e dar o título ao West Ham, encerrando um jejum de mais de duas décadas sem conquistas.

Últimas