Futebol West Ham pode atrapalhar negociação de Chelsea por Koundé

West Ham pode atrapalhar negociação de Chelsea por Koundé

Clube inglês está interessado na contratação do zagueiro Kurt Zouma nesta janela. Defensor francês seria envolvido em operação com o Sevilla pelos Blues

Lance

O West Ham pode atrapalhar a negociação entre Chelsea e Sevilla pela contratação de Jules Koundé para os Blues. Isso porque os Hammers buscam a chegada de Kurt Zouma, zagueiro do atual campeão da Champions League e que seria envolvido na operação com o clube espanhol, segundo o jornalista Dhamarmesh Sheth.

A equipe comandada por David Moyes está disposta a oferecer cerca de 20 milhões de euros (R$ 121,6 milhões) pelo defensor francês. Zouma estava disposto a ser negociado com o clube da Andaluzia, mas a preferência é por permanecer em Londres no próximo ano.

> Veja a tabela da Premier League

O West Ham busca reforçar seu elenco em diversos setores com o objetivo de brigar, como na última temporada, por uma vaga pela Champions League. Neste ano, a equipe londrina também irá participar da Liga Europa e pode buscar um título.

Zouma fo revelado pelo Saint-Etienne, mas adquirido ainda jovem pelo clube inglês. Nos primeiros anos, o zagueiro enfrentou algumas dificuldades por conta de sucessivas lesões e foi emprestado ao Everton e Stoke City. Nas duas últimas temporadas, o francês jogou com regularidade pelo Chelsea.

Últimas