Futebol West Ham pensa em dobrar salário de Declan Rice como recompensa

West Ham pensa em dobrar salário de Declan Rice como recompensa

David Moyes quer valorizar serviço de jovem meio-campista e despistar ameaça de grandes clubes europeus interessados pelo jogador de 21 anos. Contrato atual é até 2024

Lance
Lance

Lance

Lance

O West Ham está disposto a dobrar o salário de Declan Rice em um novo acordo após lutar para manter o jovem meio-campista na última janela de transferências. Apesar de ter contrato até 2024, o técnico David Moyes quer recompensar o atleta por seu compromisso com os Hammers. O jogador deve passar a ganhar 120 mil libras (R$ 864 mil) por semana, segundo o “The Sun”.

Além do novo salário, o West Ham espera ampliar a estadia de Rice na equipe, apesar de diversos grandes clubes europeus terem o interesse na contratação do volante. O Chelsea é o principal ameaça ao rival londrino pelo atleta, pois o inglês é uma das prioridades para o técnico Frank Lampard.

O camisa 41 foi eleito o melhor atleta jovem da última temporada e recebe convocações para a seleção inglesa comandada por Gareth Southgate. Aos 21 anos, a promessa participou de todos os quatro jogos como titular do West Ham no início desta temporada.

Últimas