Futebol West Ham estuda contratação de Josh King e reforços na defesa

West Ham estuda contratação de Josh King e reforços na defesa

Atacante do Bournemouth está em seu último ano de contrato e é avaliado por um preço acessível. Zagueiros do Watford e Swansea também estão na mira de David Moyes

Lance
Lance

Lance

Lance

O West Ham estuda a contratação do atacante Josh King, do Bournemouth, para aumentar suas opções no setor ofensivo após a saída de Felipe Anderson, de acordo com a imprensa inglesa. O atacante está em seu último ano de contrato com o clube da segunda divisão e é avaliado em cerca de 12 milhões de libras (R$ 86 milhões).

O técnico David Moyes, que retornou a base de treinamentos do West Ham na última segunda-feira após se recuperar da Covid-19, também cogita a contratação de Craig Dawson após um acordo por Fikayo Tomori, do Chelsea, não avançar. O nome de Joe Rodon, do Swansea, também foi especulado.

Os Hammers buscam encontrar mais equilíbrio na equipe após um início ruim no Campeonato Inglês, mas com dois últimos jogos excelentes. Apesar da janela internacional já ter fechado, clubes da Premier League podem negociar com equipes da Championship até o próximo dia 16 de outubro.

Últimas