Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

West Ham comunica saída de Felipe Anderson para a Lazio

Meio-campista brasileiro já está treinando com clube italiano visando o início da temporada sob comando do técnico Maurizio Sarri

Futebol|

Lance
Lance Lance

O West Ham comunicou oficialmente a saída de Felipe Anderson para a Lazio nesta sexta-feira. O brasileiro chegou em Roma no início desta semana e já iniciou os trabalhos visando a preparação para o início da temporada sob comando de Maurizio Sarri.

- Obrigado por tudo, o West Ham sempre estará no meu coração. Foi uma honra vestir esta camisa. Desejo tudo de melhor - disse o meia em suas redes sociais.

> Veja a tabela da Premier League

Também nesta sexta-feira, o zagueiro brasileiro Luiz Felipe afirmou estar feliz com o retorno de Felipe Anderson. Em coletiva, o defensor lembrou que foi bem recebido quando chegou ao clube em 2016 e que se sentiu parte de uma família.

Nesta temporada, a Lazio passa por algumas reformulações, principalmente no staff técnico. Após a saída de Simone Inzaghi para a Inter de Milão, o clube contratou o experiente Sarri e espera lutar por uma vaga para a próxima Champions League via Campeonato Italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.