Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Werder Bremen tenta manter bom momento para vencer Frankfurt

Werder Bremen joga em casa e pode sair da zona de rebaixamento automática caso vença. Frankfurt venceu na última rodada e espera manter confiança para se distanciar do rival

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em jogo atrasado pelo Campeonato Alemão, o Werder Bremen, que vive uma ótima fase desde o retorno da competição, recebe o Frankfurt nesta quarta-feira, às 15h30 (horário de Brasília). Ambos os times vivem situação difícil na tabela de classificação, mas os mandantes podem escapar da zona de rebaixamento automática e acabar se aproximando do rival deste meio de semana.

O técnico do Werder, Florian Kohfeldt, ressaltou na última entrevista coletiva após a vitória contra o Schalke 04 a importância de ter conquistado sete dos últimos nove pontos disputados. O comandante espera manter o bom momento por mais tempo durante a competição e acredita que a equipe pode jogar melhor, apesar dos bons resultados.

Já o Frankfurt voltou a vencer na última rodada contra o Wolfsburg, fora de casa, e conseguiu aliviar os resultados ruins. O treinador Adi Hutter comentou sobre a vitória na última rodada, a importância do duelo desta quarta-feira e as dificuldades que deve encontrar.

- Temos que aproveitar o desempenho do fim de semana passado para podermos vencer o Werder. Com uma vitória, poderíamos nos afastar muito deles. Com a vitória em Wolfsburg, conquistamos autoconfiança. O jogo é extremamente importante para as duas equipes. O Werder está defendendo melhor, mais fechado e não é a mesma equipe de semanas atrás.

Um ponto que pode jogar a favor do Frankfurt, embora curioso, é que os times visitantes estão prevalecendo contra os mandantes desde que a Bundesliga retornou com portões fechados. Dos últimos quatro jogos, o Werder Bremen venceu duas partidas e ambas fora de casa. Em Bremen, a equipe perdeu um jogo e empatou outro. Já a única vitória do time de Adi Hutter foi tendo que atuar fora de seus domínios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.